Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DETRAN PB, Concurso previsto para 2013

Concurso previsto para DETRAN da Paraíba. Governador Ricardo Coutinho anunciou a realização do primeiro concurso público da instituição para início de 2013. Seleção servirá para contratar 60 Agentes de trânsito visando aumentar o efetivo na região.
Número total de vagas pode aumentar, inclusive com oferta para outros cargos, dependendo de estudo feito pelo DETRAN local e levantamento que avaliará as reais necessidades do órgão.

O anúncio foi feito no lançamento da campanha “Lei Seca- Nossa Luta é pela Vida”, na noite de sexta-feira (21/09), na praia de Tambaú, em João Pessoa-PB. Em discurso, Ricardo Coutinho informou que a Secretaria da Administração está fazendo estudos, mas é certa a necessidade de potencializar a ação do Detran, “um órgão que sempre foi visto como um espaço de corrupção, mas que com muito trabalho deixa para trás esta situação”, enfatizou.

Ricardo destacou a importância da colaboração dos agentes de trânsito e dos taxistas na divulgação da campanha. “Conseguimos reduzir as mortes no trânsito em 10%, mas o número é muito alto e é preciso coragem e uma ação efetiva para o cumprimento das leis de trânsito para reduzir os acidentes”, disse.

O edital do concurso deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2013.

Fonte: Governo do Estado da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário