Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cagepa convoca 119 aprovados em concurso para exames médicos


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), por meio de publicação no Diário Oficial do Estado do dia 2 de julho, convoca para contratação mais 119 candidatos, aprovados no último concurso público realizado pela empresa. Os convocados devem se apresentar a partir desta segunda-feira (5) na sede do órgão para a realização de exames médicos.

Confira os convocados para os cargos de Leiturista, Cadastrador, Agente Operacional, e Inspetor de Instalações Prediais

Veja os convocados para o cargo de Agente Operacional

Estão sendo chamados profissionais para atuar em todas as seis gerências regionais da Cagepa, como Leituristas, Cadastradores, Agentes Operacionais, e Inspetores de Instalações Prediais.

Os aprovados cujos nomes constarem na lista de convocados deverão comparecer à sede da Companhia, localizada na rua Feliciano Cirne, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, em suas respectivas datas e horários.
O diretor Administrativo e Financeiro da Cagepa, Narciso Martins, lembra que “o concurso para provimento de cargos na Cagepa foi realizado, segundo consta no edital, para preencher 405 vagas no quadro de pessoal, ou seja, contratação imediata. Outros 3.176 vagas correspondem ao cadastro de reserva, para que fossem chamados à medida em que surge a necessidade de tais profissionais na empresa”.

A Cagepa já convocou aproximadamente 800 concursados.


fonte: paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário