Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Concurso TCU 2012: Edital e inscrição

Foi publicado o edital Nº 3 para realização de concurso público visando preenchimento de 33 vagas de nível médio para o cargo de Técnico Federal de Controle Externo (TEFC), do quadro da Secretaria do Tribunal de Contas da União - TCU. O salário é de até R$ 6.308,42, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas são para lotação no Distrito Federal, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pernambuco, Rondônia e Roraima
Será reservada 5% das vagas as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 76,00, serão realizadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tcu_12_tefc, solicitada no período entre 10 horas do dia 10 às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de julho de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Prova

O concurso será constituído de provas objetivas, discursivas e de programa de formação.
As provas objetivas e as provas discursivas estão previstas para 2 de setembro de 2012, em local e horário a ser publicado no Diário Oficial da União, a partir do dia 23 de agosto de 2012.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site www.cespe.unb.br/concursos/tcu_12_tefc, a partir das 19 horas na data provável de 4 de setembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/ DF.
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório nas provas discursivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tcu_12_tefc, na data provável de 25 de setembro de 2012.
O programa de formação, de caráter eliminatório, a ser realizado pelo ISC em Brasília/DF, terá a duração mínima de 60 horas, que estabelecerão a frequência e o rendimento mínimos a serem exigidos e demais condições de aprovação, podendo ser ministrado, inclusive, aos sábados, domingos e feriados e, ainda, em horário noturno.

Validade

O prazo de validade do concurso será de 6 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse da administração.

Fonte: Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário