Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Estado homologa concursos com mais de 3 mil aprovados

Faltando apenas quatro dias para o início do período eleitoral, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial as homologações dos resultados finais dos três últimos concursos promovidos pela administração estadual: o concurso público da Polícia Civil e os processos seletivos para contratação de pessoal nas áreas da Saúde e Educação.
Nas listas, constam os nomes de mais de 3 mil candidatos aprovados nos três certames. São detalhados aqueles que obtiveram a classificação necessária para ocupar as vagas oferecidas e os que ficam na lista de espera.

Confira se seu nome está nas listas finais dos concursos da Polícia Civil e da Saúde

Como os resultados foram homologados antes do dia 4 de julho, as nomeações dos classificados poderão acontecer mesmo durante a época de eleição. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Administração, os candidatos serão convocados para tomar posse de acordo com a disponibilidade de abertura destas vagas, o que vai depender da folha de pessoal do Estado.

A superintendente da Escola de Serviço Público (Espep), Maria Alice Serrano de Andrade, explicou que, no caso da Polícia Civil, o resultado é relativo à primeira etapa do processo seletivo. Os aprovados para os cargos ainda serão chamados para participar de um curso de formação, de caráter classificatório, na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Já na área da Saúde, responsável pelo maior número de homologações, os aprovados serão destinados a trabalhos em unidades hospitalares estaduais nos municípios de Queimadas e Itabaiana.

O resultado final do concurso para 19 vagas para consultores na área de Educação não pode ser visto na internet porque saiu secção de Editais do Diário Oficial.

fonte: paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário