Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

segunda-feira, 7 de junho de 2010


Estratégia já foi adotada por delegados da PC em São Paulo, insatisfeitos com o efetivo insuficiente.

Esta semana, sites da Internet publicaram uma matéria de delegados de São Carlos (SP) que aderiram à utilização de outdoors para protestar contra a falta de efetivo na categoria. Resultado: a ideia dos policiais paulistas já caiu na graça dos aprovados no concurso da Polícia Civil da Paraíba.
Depois de tantas formas de mobilização adotadas por essa turma – como carreatas, passeatas, panfletagens, cruzes fincadas em praias, confecção de camisas e adesivos –, chegou a hora de empreender esforços e providenciar outdoors, denunciando os sérios problemas que abrangem a segurança pública na Paraíba.
Pelo menos três modelos já foram criados pela comissão de concursados e já estão prontos. Todos eles trazem dados como “Em 4 meses, mais de 200 mortes na grande João Pessoa”; “José Maranhão nunca nomeou um policial civil”; “João Pessoa é a 4ª capital mais violenta do país”; “Na PC, mais de 1.000 concursados à espera de nomeação”; dentre outros.
A frase “Você está satisfeito com a Segurança Pública na Paraíba?” recebe um destaque maior, com o detalhe de uma cruz ao fundo.
Como o governador José Maranhão (PMDB) reafirma que não vai convocar nenhum concursado em 2010, é presumível que as principais avenidas do estado estejam, em breve, recheadas com essa mais nova forma de pressionar o governo.

fonte: ParaibaemQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário