Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Veja locais de prova para 594 vagas no MPU; são 754,8 mil inscritos

Do G1

O Cespe/UnB divulgou os locais das provas objetivas e discursivas do concurso do Ministério Público da União (MPU) para 594 vagas e formação de cadastro de reserva. O concurso recebeu pelo menos 754.791 mil inscrições, de acordo com a entidade. São 318.793 inscritos para disputar os cargos de analista (nível superior) e 435.998 para os cargos de técnico (nível médio).

Veja aqui os locais de prova

Provas

A seleção terá provas objetivas para todos os cargos; prova discursiva, exceto para os cargos de técnico de apoio especializado/segurança e de técnico de apoio especializado/transporte; teste de aptidão física, somente para os cargos de técnico de apoio especializado/segurança e de técnico de apoio especializado/transporte; prova prática de direção veicular para os cargos de técnico de apoio especializado/segurança e de técnico de apoio especializado/transporte.

As provas objetivas, as provas discursivas, o teste de aptidão física e a prova prática de direção veicular, bem como a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência, serão realizadas nas 26 capitais estaduais e no Distrito Federal.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de analista terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no sábado (11), no turno da tarde. As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de técnico (exceto para os cargos de técnico de apoio especializado/segurança e de técnico de apoio especializado/transporte) terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no domingo (12), no turno da tarde.

As provas objetivas para os cargos de técnico de apoio especializado/segurança e de técnico de apoio especializado/transporte terão a duração de 4 horas e serão aplicadas também no domingo (12), no turno da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário