Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

domingo, 25 de abril de 2010

AL convoca audiências sobre concursados ainda não nomeados

A Assembleia Legislativa da Paraíba, atendendo a requerimentos de autoria do deputado Romero Rodrigues (PSDB), realizará audiências públicas com a finalidade de discutir a contratação dos aprovados nos últimos concursos públicos realizados pela Companhia de Habitação Popular (Cehap), Cagepa, Agentes Penitenciários, Polícia Militar, Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), Sudema, e área de saúde, que não foram convocados para assumir as vagas que lhes foram destinadas.

De acordo com a assessoria do deputado, as audiências acontecerão nos próximos dias, mais ainda não há data definida. A Assembleia anunciou que está adotando providências visando à realização das reuniões com os representantes das instituições envolvidas, da Procuradoria de Justiça do Estado, da Secretaria de Administração do Estado, e dos concursados.

Enquanto isso, tramita na Assembleia pedido de informação de autoria do deputado Romero Rodrigues encaminhado ao Governo do Estado, além da Superintendência da Companhia Estadual de Habitação da Paraíba (Cehap), sobre a conclusão e entrega de casas em Campina Grande e em outros municípios do Estado.

De acordo com Romero estariam acontecendo sérios problemas nos bairros Novo Cruzeiro e Três Irmãs, dentre outros, enquanto se acentua o problema do déficit habitacional em Campina Grande.
Fonte: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário