A Prefeitura de Patos, no Sertão de Patos, vai reabrir as inscrições para concurso público do dia 16 de junho a 30 de julho, somente através da internet. A empresa escolhida para executar o processo seletivo foi o Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB), juntamente com a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). O edital está previsto para sair até o final do próximo mês.
Das pessoas que haviam feito a inscrição anteriormente, em torno de 6.500, 70% delas continuam inscritas no concurso. A prefeitura está oferecendo 738 vagas para as áreas de administração, saúde e educação.
Os valores das inscrições permanecem os mesmos: para nível superior R$ 85,00; técnico R$ 60,00; nível médio R$ 50,00 e R$ 35,00 para fundamental. De acordo com o presidente da comissão organizadora do concurso, professor Marcos Gama, no ato da inscrição, o candidato deverá acessar o site (http://www.paqtc.org.br/), onde preencherá todos os campos exigidos. “Para aqueles que se inscreverem anteriormente no concurso anulado e que não pediram ressarcimento, haverá um banco de dados disponível para que seus dados sejam confrontados e será emitido um recibo quando houver a confirmação de sua antiga inscrição”, ressaltou.
A relação oficial dos candidatos inscritos será publicada no dia 13 de agosto. Já as provas objetivas vão acontecer no dia 29 de agosto. O resultado final está previsto para sair no dia 21 de novembro. “Nossa expectativa é de que possamos realizar um bom concurso, com profunda serenidade. Vamos tirar dúvidas de todos os candidatos que ficaram confusos com as inscrições do certame anulado”, enfatizou Gama.
Das pessoas que haviam feito a inscrição anteriormente, em torno de 6.500, 70% delas continuam inscritas no concurso. A prefeitura está oferecendo 738 vagas para as áreas de administração, saúde e educação.
Os valores das inscrições permanecem os mesmos: para nível superior R$ 85,00; técnico R$ 60,00; nível médio R$ 50,00 e R$ 35,00 para fundamental. De acordo com o presidente da comissão organizadora do concurso, professor Marcos Gama, no ato da inscrição, o candidato deverá acessar o site (http://www.paqtc.org.br/), onde preencherá todos os campos exigidos. “Para aqueles que se inscreverem anteriormente no concurso anulado e que não pediram ressarcimento, haverá um banco de dados disponível para que seus dados sejam confrontados e será emitido um recibo quando houver a confirmação de sua antiga inscrição”, ressaltou.
A relação oficial dos candidatos inscritos será publicada no dia 13 de agosto. Já as provas objetivas vão acontecer no dia 29 de agosto. O resultado final está previsto para sair no dia 21 de novembro. “Nossa expectativa é de que possamos realizar um bom concurso, com profunda serenidade. Vamos tirar dúvidas de todos os candidatos que ficaram confusos com as inscrições do certame anulado”, enfatizou Gama.
Paraiba1
Nenhum comentário:
Postar um comentário