Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

sábado, 20 de outubro de 2012

Concurso Escriturário do Banco do Brasil (BB) 2012

Está disponível edital do Concurso público do Banco do Brasil (BB ) com vagas (formação de cadastro de reserva) para o nível médio.

Concurso BB Banco do Brasil - LivrosA remuneração chega a R$ 1.892,00 além de benefícios.
O candidato poderá trabalhar em Acre, Amapá, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe, e parte dos Estados do Amazonas e de Santa Catarina.

As etapas iniciais do concurso serão conduzidas pela organizadora Fundação Carlos Chagas em parceria com o Banco do Brasil BB. Estão disponíveis os cargos de Escriturário (Nível Médio).

As inscrições devem ser feitas de 19 de outubro a 05 de novembro de 2012 no site www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras112/index.html. Neste mesmo site você poderá encontrar o Edital completo com todas as regras do concurso.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

ATENÇÃO: Não faça sua inscrição antes de ler atentamente o edital ou manual do candidato. Leia o edital no site da organizadora Fundação Carlos Chagas informado.

Provas do Concurso do Banco do Brasil

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 13 de janeiro de 2013.
As datas, locais e horários das provas objetivas serão comunicados previamente pela organizadora e é de responsabilidade do candidato estar atento a todas as novas informações sobre o Concurso ‘BB Banco do Brasil’.

Fonte: Resultado Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário