Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PBGás convoca profissionais aprovados em concurso público

Foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (3), a primeira chamada do Edital de Convocação da PBGás para os aprovados no concurso público da companhia, realizado em julho deste ano. De acordo com a convocação, os primeiros classificados deverão comparecer à sede da empresa, em João Pessoa, até o dia 16 de outubro,
portando os documentos exigidos no edital. Os profissionais convocados nessa primeira fase deverão assumir as vagas para os cargos de analista, analista de sistema, engenheiro, assistentes e técnicos na função gás.

Neste primeiro momento, 13 aprovados estão sendo chamados para preenchimento imediato das vagas, segundo informou o presidente em exercício da companhia, David dos Santos Mouta. “Estamos cumprindo com o que foi anunciado desde a época da divulgação do concurso, fazendo a convocação dentro do prazo e procurando atender às necessidades imediatas da empresa”, disse.

Na época da divulgação, segundo David, foi informado que o primeiro preenchimento seria para 12 vagas, mas que seria formado um cadastro de reserva para todos os cargos. “Como vemos, já estamos convocando um profissional dessa reserva, nesta primeira convocação, o que mostra que outras pessoas deverão ser chamadas, conforme as necessidades que vão surgindo”.

Ele lembrou, ainda, que a empresa vai repor algumas vagas abertas em razão do crescimento nos mercados residencial e comercial. Para a gerente de Recursos Humanos da PBGás, Luciana Karina dos Santos Barbosa, o concurso trata de uma autêntica ação de democratização do acesso de bons profissionais em uma empresa que busca a excelência empresarial.

“O concurso foi e continua sendo um processo transparente e regido pelo princípio da isonomia, onde todos são iguais e tratados sem distinção de qualquer natureza. A PBGás é uma grande oportunidade para o profissional se desenvolver e contribuir para o crescimento do Estado da Paraíba”, disse Luciana.

Os profissionais convocados nessa primeira fase deverão assumir suas vagas nos cargos de Analista, Analista de Sistema, Engenheiro, Assistentes e Técnicos na Função Gás. São eles: Faglanya Emanuelle Henrique Amâncio, José da Silva Monte Júnior, Omar José Evangelista de Barros, Armenio Guidony Pereira Filho, Thiago Marques Pereira, Giovanni de Oliveira Dala Pala, Luana Angélica de Paula, Diógenes Luís Rodrigues Dias, Arilson Soares Jácome, Gerson Queiroz, Wallyson Akylla Oliveira da Costa Alves, Juracy Gomes Batista e Josinaldo Gonçalves de Lima.

Outras informações sobre os procedimentos de apresentação, detalhamento de funções e a documentação necessária, estão disponíveis no Diário Oficial do Estado e, também, no site da Companhia Paraibana de Gás.


Fonte: PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário