Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

UFPB divulga lista de candidatos aptos para segunda fase de concurso

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou na manhã desta quarta-feira (24), o resultado definitivo dos aprovados para a segunda fase do concurso público da instituição, visando o preenchimento de 149 vagas em cargos técnico-administrativos.


Os selecionados deverão realizar na próxima etapa uma prova teórico-prática, entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, no campus I da UFPB, em João Pessoa. O teste tem caráter eliminatório e classificatório.

Participam desta fase os candidatos para os cargos de Músico, Redator de TV, Tecnólogo em Áudio e Vídeo, Tradutor, Operador de Câmera de Cinema e TV, Técnico de Laboratório, Técnico em Química, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Eletromecânica e Auxiliar de Veterinária e Zootecnia.

Segundo a universidade, mais de 20 mil pessoas realizaram a seleção na manhã e tarde do último domingo (14), em João Pessoa, para cargos de nível Médio e Superior. O gabarito definitivo foi divulgado na noite de terça-feira (23), no site www.ufpb.br/concursos. A previsão de publicação do resultado final do concurso é dia 9 de novembro.

Fonte: Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário