Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

UFCG divulga resultado da prova objetiva do concurso para servidores

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na tarde desta quarta-feira (3) o resultado da prova escrita objetiva do concurso para servidor técnico-administrativo da instituição.
As listas estão disponíveis no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) e relacionam todos os candidatos classificados, por ordem de posição. Segundo a Comprov, a ocupação dos cargos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final.

Nos dias 23 a 25 de outubro ainda serão realizados o exame de proficiência para o cargo de secretário executivo, a prova prática instrumental para o cargo de músico-pianista correpetidor e a prova prática para engenheiro agrícola.

Só após a publicação do resultado final, no dia 20 de novembro, é que os candidatos aprovados serão convocados por edital, em ordem de classificação, para manifestar a sua escolha em relação às vagas disponíveis para o cargo, devendo responder a esta convocação no prazo máximo de cinco dias úteis.

O concurso oferece 86 vagas, sendo 10 de nível fundamental, 35 de nível médio e 41 de nível superior. Os aprovados poderão ser nomeados para ocupar o cargo devido em quaisquer dos sete campi da UFCG.

A maior concorrência foi para o cargo de Auxiliar em Administração (nível fundamental), com uma média de 633,25 candidatos por vaga. Em seguida, aparece o cargo de Assistente em Administração (nível médio) com uma concorrência de 430,38.

Fonte: PB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário