Boas Vindas

Seja bem-vindo ao GPC, e dê você também o primeiro passo rumo ao sucesso através dos estudos.

Questões para concursos

DATA DE HOJE

domingo, 21 de outubro de 2012

Seap publica designação de mais 59 agentes de segurança penitenciária

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) publicou na edição desta sexta-feira (19) do Diário Oficial a relação de mais 59 novos agentes designados para assumir suas funções nas penitenciárias e cadeias públicas. Do total de nomeados, restam ser designados 162 novos agentes penitenciários.


De acordo com o secretário da Administração Penitenciária, Washington França, é essencial o reforço do efetivo nas unidades penais. Ele disse estar confiante no trabalho dos novos agentes e informou que os designados deverão comparecer à Seap, no Centro Administrativo Estadual, bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e em seguida, se apresentar aos seus respectivos postos de trabalho.

O subgerente de Recursos Humanos da Seap, Givaldo Pereira de Jesus, lembrou que o concurso público realizado em 2008 ofertou 2.000 vagas. Dos novos agentes concursados, existe hoje no exercício da profissão um total de 1.343. Outros 153 foram exonerados, a pedido, por motivos diversos. Nas estatísticas da Gerência de Recursos Humanos da Seap consta ainda que 36 agentes nomeados não tomaram posse. Nesses casos, a Seap publica no Diário Oficial atos que tornam sem efeito as referidas nomeações, após o prazo de 30 dias.

As designações podem ser conferidas também na internet, por meio do portal do Governo do Estado: www.paraiba.pb.gov.br, no link Diário Oficial.

Fonte: Governo da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário